sexta-feira, 5 de junho de 2015

Fã da semana - Manuela Rocha

A fã desta semana é a Manuela Rocha de
Gondomar, que este ano vai finalmente ver os The Script ao vivo!


Fala-nos sobre ti, Manuela!
Chamo-me Manuela Rocha e tenho 22 anos. Sou uma apaixonada por música, cinema e natação! Sou estudante de Terapia Ocupacional e sou também imensamente apaixonada por esta profissão. A minha perdição são os concertos dos meus artistas/bandas preferidos! Se pudesse percorria meio mundo nesta aventura que são os concertos e a loucura que me transmitem! Graças aos meus artistas preferidos, já conheci pessoas que levo comigo no coração e espero que este Club me permita aumentar este leque de amizades :)

Completa a frase: “Sou fã de The Script…” 
Ora bem, eu acompanho os The Script praticamente desde o início...lembro-me perfeitamente que fiquei rendida da primeira vez que ouvi "The man who can't be moved"! Encontrei uma junção de vozes fantásticas e absolutamente encantadoras às quais é impossível ficar inderefente! São o trio irlandês que arrebata corações :)

Diz-nos qual o teu top #3 de canções deles e (se quiseres) porquê.
Esta é uma pergunta muito difícil, mas devo dizer que a Breakeven, Six Degrees of Separation e Man on a Wire estão sem dúvida no top :) Não consigo justificar cada escolha, mas no geral devo dizer que eles conseguem "cantar para mim" em qualquer momento da minha vida! Qualquer que seja o momento pelo qual esteja a passar, sei que em alguma música deles encontro um porto de abrigo, sentindo-me compreendida!

Supõe que os The Script estão à tua frente e podes dizer ou perguntar-lhes qualquer coisa. O que seria? 
Humm...supondo que teria palavras para falar, talvez lhes perguntasse qual é a sensação de entrarem em palco e verem uma multidão sempre diferente a gritar por eles e em êxtase por os ver...Talvez acrescentasse a pergunta "Então quando é que se mudam para Portugal?" ;)

Imagina que ganhaste um concurso e o prémio é ver os The Script ao vivo num concerto personalizado. Onde seria? Quem convidavas para assistir? Que músicas tocavam?
Humm...o cenário ideal seria numa praia, ao pôr do sol. As músicas poderiam ser todas se bem que não poderia faltar a Never Seen Anything "Quite Like You"para dar aquele toque querido ao cenário já quase perfeito :) Sem dúvida que convidava a minha irmã e algumas amigas minhas (Joana Freitas, estarias na lista, obviamenteee)

Já os viste ao vivo? Se não qual era a coisa mais louca que eras capaz de fazer para ir a um concerto deles?
Loucuras por concertos? Vieram falar com a pessoa certa ahaha :) Ora, disfarçar-me de Danny, Glen e Mark, 3 em 1, pegar numa guitarra e fazer uma música dedicada aos rapazes e só me calar quando estivesse mesmo em frente a eles pronta a deliciar-me com o talento e doçura deles :)

Vais ao Marés Vivas? Se sim, descreve numa escala de "vou porque a minha amiga quer ir" a "só faltam x dias!!!!!!!!" o quão entusiasmad@ estás!
SIIIIIMMMM, VOUUUU! :D E não poderia estar mais entusiasmada porque desta vez não há distância que me consiga impedir de concretizar este sonho de os ver ao vivo! O Cabedelo terá de aguentar comigo e com o resto desta família para gritar, saltar, cantar e enloquecer na noite de 18 de Julho! P.S. faltam 43 diasss :D

Sem comentários:

Enviar um comentário