sábado, 30 de maio de 2015

Fã da semana - Rita Vicente

A Rita Vicente, de Lisboa, @ritaa_vicente no twitter foi a fã da semana por isso quisemos ficar a conhecê-la um pouco melhor... aqui está o resultado!

Olá Rita! Quem és tu? 
Bem, quem sou eu... Sou a rita tenho 17 anos, estudante 11º ano em multimédia, apaixonada por musica e animais, canto, estou a aprender a tocar guitarra e piano, gosto de dançar apesar de nunca ter tido jeito, se tivesse direito a escolher um poder provavelmente seria teletransporte (basicamente ia a todos os concertos dos the script com esse poder xD) os meus sonhos sao fundar um abrigo para animais com boas condiçoes e salvar o maximo possivel, ter a minha familia sempre unida e perto de mim e nunca parar de cantar ou tocar, nem que seja como hobby

Completa a frase: “Sou fã de The Script…”
Sou fã de the script... Praticamente desde que as musicas deles começaram a surgir no youtube,nao seguia a banda nem ia a concertos mas sempre ouvia algumas musicas deles, cada vez ia descobrindo outra e viciava por uns tempos, mas aquele momento em que fiquei 100%viciada foi mesmo quando os conheci, pensei que com a fama que teem, que fossem ser frios e rudes conosco, mas muito me enganei são a banda mais genuína e preocupada com os fãs que alguma vez vi, e foi a partir dai que todos os dias oiço the script quando vou para a escola com um sorriso na cara, não ha 1 musica que eu não saiba, eles merecem tudo não sou só fã por causa da musica, agora sou fã daquelas pessoas que tanto se dedicam a fazer algo que gostam, e são um exemplo para todos nos, e ajudam me todos os dias, com as suas palavras, nem todos gostam de the script porque nem todos têm maturidade para os compreender

Diz-nos qual o teu top #3 de canções deles e (se quiseres) porquê.
Flares Dead man walking Broken arrow
 Decisão difícil porque depende sempre do meu estado de espirito mas hoje, estas foram as 3 que mais ouvi

Propõem-te um emprego que implica ir com eles em tour... que função escolhes e porquê?adorava fazer a primeira parte dos concertos da tour deles, the script family é provavelmente a fanbase mais unida de sempre e muito calorosa nos concertos, e eu gostava de experienciar essa sensação tal como o colton o fez e ve-se que adorou, provavelmente ia congelar e nao ia conseguir cantar mas pronto, uma pessoa pode sempre sonhar ser capaz :p

Se tivesses a oportunidade de ver os The Script num lugar qualquer a tua escolha, apenas com a condição de conseguir que mais 5000 comprassem bilhete, que local escolhias e como vendias os bilhetes?
Gostava muito de os ver no coliseu dos recreios, sei que é um espaço pequeno mas é lindo e muito acolhedor, torna-se um concerto sem duvida muito mais pessoal do que no meo arena, vender 5000 bilhetes? Na boa, basta dizer que veem os the script que vai tudo a correr comprar bilhete, basta publicidade a meu ver

Já os viste ao vivo? Descreve esse momento usando no teu texto uma ou mais destas palavras: constipação, gaivota, cabelo, pastilha elástica.
Foi um dos melhores dias da minha vida, conheci-os tivemos direito a mini-concerto privado, levei palhetas para casa como recordação, assisti à corrida de karts e pude estar ao lado do danny na entrada para o concerto na parada, assisti ao melhor concerto de sempre e saltei e gritei que nem uma doida, conheci imensa gente, nem sei explicar a sensação, o orgulho de fazer parte de algo tao maravilhoso!
Ps: peço desculpa as pessoas que estavam ao meu lado e levaram com o meu cabelo em cima por esta a saltitar, foi mais forte que eu N

Vais ao Marés Vivas? 
Sim! Estou a contar os segundos!!!! Vai ser brutal estou tão ansiosa!!!!!!!!!!!!!! EU PRECISO QUE O TEMPO PASSE DEPRESSA

nós também Rita, noés também! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário