domingo, 24 de maio de 2015

Fã da semana - Joana Figueiredo

A Joana Figueiredo de Santarém foi eleita a fã da semana e por isso fomos conhecê-la melhor! Ela não é muito faladora mas esta entrevista foi suficiente para percebermos que adora os The Script!

Quem és tu, Joana? 
Só mais uma alminha doida perdida neste mundo de loucos apaixonada pelas pequenas coisas boas da vida.

Completa a frase: “Sou fã de The Script…” Pela sua música e palavras inspiradoras

Diz-nos qual o teu top #3 de canções deles e (se quiseres) porquê.
Breakeven, porque por mais que aconteça não quebro facilmente,  I'm Yours porque sou uma romântica qb e Superheroes porque me faz lembrar tudo o que a minha mãe fez e faz.

Supõe que os The Script estão à tua frente e podes dizer ou perguntar-lhes qualquer coisa. O que seria?
Sinceramente não sei, qualquer coisa do tipo "Mark, essa barba dá comigo em louca!"

Imagina que ganhaste um concurso e o prémio é ver os The Script ao vivo num concerto personalizado. Onde seria? Quem convidavas para assistir? Que músicas tocavam?
Para músicas podiam ser todas começando pelo último cd que não me importava nada e convidava a family do grupo e as minhas 2 melhores amigas.
Podia mesmp ser em Dublin no Croke Park com os motivos da irlanda, uma bancada pôs portugueses com direito a viagem pelo país com eles e a meet. 

Ainda não os viste ao vivo... qual era a coisa mais louca que eras capaz de fazer para ir a um concerto deles?
Depende do dia e da disposição mas faria qualquer coisa que me pedissem, até umas maluquices se fosse preciso.

Parabéns por seres a fã da semana, Joana!

Sem comentários:

Enviar um comentário