domingo, 17 de maio de 2015

Fã da semana - Laura Seabra

A fã da semana foi a Laura Seabra, da Póvoa de Varzim! Podem encontrá-la no Twitter na conta @lauramrseabra e conhecê-la melhor nesta entrevista! Leiam e de certeza que vai valer a pena!

Olá Laura! Quem és tu? 
Sou a Laura, tenho 14 anos e sou estudante. Tenho imensos hobbys mas no pouco tempo livre que tenho costumo ver filmes e séries, ler, desenhar e sair com os meus amigos. As minhas paixões são a música e cozinhar. O preto e o azul escuro são as cores que gosto mais e uma coisa rara é que eu gosto de matemática haha.

Completa a frase: “Sou fã de The Script…” 
 Sou fã de The Script desde 2010 ou 2011. Um dia estava no carro com o meu pai e começou a dar a "The Man Who Can't Be Moved" na rádio e ao ouvi-la até me deu um arrepio de tão boa que era (e ainda é)! A partir desse momento comecei a ouvir praticamente todas as músicas dos álbuns "The Script" e "Science and Faith". Tornei-me fã porque o meu pai me aconselhou a ouvi-los e o tipo de música da banda também é o meu.

Diz-nos qual o teu top #3 de canções deles e (se quiseres) porquê.
 Eu adoro todas as músicas deles mas o meu top 3 é: em primeiro lugar a "It's Not Right For You" , em segundo a "Before The Worst" e por último a "Science and Faith". Eu escolhi estas pelo seu ritmo animado, pelo significadp que têm para mim e pela mensagem que passam.

Propõem-te um emprego que implica ir com eles em tour... que função escolhes e porquê?
 Se me propusessem um emprego eu escolheriam a posiçao de PA ("personal assistant") porque assim poderia tratar da tour, teria a oportunidade de estar quase sempre com eles, de estar no backstage e de viajar por todo o mundo.

Se tivesses a oportunidade de ver os The Script num lugar qualquer a tua escolha, apenas com a condição de conseguir que mais 5000 pessoas comprassem bilhete, que local escolhias e como vendias os bilhetes?
Se tivesse esta enorme oportunidade eu escolheria ir vê-los em Dublin, Irlanda porque apesar de ser a terra natal deles eu adoro o país. Para vender os bilhetes faria bastante publicidade e venderia nas lojas de tecnologia e bilheteiras, mas como iria ser em Dublin, em princípio já iria ter bastante procura.

Já os viste ao vivo? Descreve esse momento usando no teu texto uma ou mais destas palavras: constipação, gaivota, cabelo, pastilha elástica.
Quando eles entraram em palco foi o melhor sentimento que alguma vez tive e toda a gente começou a bater palmas e a gritar. Quando eles começaram a tocar eu parecia uma gaivota porque estava sempre com os braços no ar e a abaná-los haha! Foi um momento inesquecível e um concerto excelente que irá permanecer na minha memória.

Vais ao Marés Vivas? Se sim, descreve numa escala de "vou porque a minha amiga quer ir" a "só faltam x dias!!!!!!!!" o quão entusiasmad@ estás!
Sim, irei marcar a minha presença lá! Nem acredito que falta tão pouco tempo!!! Ainda no outro dia os estava a ver à minha frente e agora vou vê-los outra vez. Que sorte! E como já podem ter visto estou super entusiasmada haha !


Sem comentários:

Enviar um comentário