segunda-feira, 11 de maio de 2015

Fã da semana - Filipa Rocha

Esta semana ficamos a conhecer melhor a Filipa Rocha, de Lisboa, uma das fãs sortudas que teve a honra de acompanhar os The Script na parada do MEO Arena.

Olá Filipa, fala-nos sobre ti!
Olá :) eu sou a Filipa, tenho 17 anos e faço os 18 para o mês que vem!! Estou no 12º ano e estou no curso de artes-visuais e as minhas três grandes paixões são o desenho, a fotografia e a música.

Completa a frase: “Sou fã de The Script…”
A primeira música deles que eu me lembro de ouvir é a "We Cry" (é uma memória muito vaga pois já foi há uns anos e eu era bastante nova), estava em casa dos meus avós e esta música estava a dar no quarto do meu padrinho. A partir daí fui à descoberta e tornei-me numa enorme fã desta grande banda, não só pela música, mas também por tudo o que eles são e por tudo o que eles fazem!

Diz-nos qual o teu top #3 de canções deles e (se quiseres) porquê.
Uhh... Não é fácil escolher o top #3 mas eu acho que consigo. A primeira terá de ser a "Broken Arrow" porque, para mim, tem um enorme significado, faz-me ter vontade de continuar a lutar por tudo o que quero e por tudo aquilo com que eu sonho, "a winner never quits, quitters never win". A segunda é a "I'm Yours" e acho que não há palavras que descrevam o porquê porque a letra da música fala por si. Finalmente, a terceira é a "Flares" porque relembra-nos de que nós no estamos sozinhos, nem mesmo nos nossos piores momentos e de que as coisas acabam sempre por ficar melhor.

Se fosses a conselheira de imagem dos três durante um dia, que mudanças farias no seu visual?Sinceramente? Eu não mudaria nada. Pode até não fazer sentido para algumas pessoas mas a maneira como eles se vestem, a maneira como usam o cabelo (ou nao xD), etc. são um reflexo de quem eles são e eu não tinha coragem de mudar seja o que for.

Imagina que ganhaste um concurso e o prémio é fazer uma viagem de 1 dia com os The Script e tu decides os detalhes. Como seria essa viagem?
Desculpem não ficar em Portugal mas ía com eles para a Suiça (para St Moritz, uma das melhores estâncias de ski da Europa) e optava por passar um dia com muita diversão e aventura com eles. Acho que ía ser inacreditável!

Descreve a sensação de ver os The Script ao vivo usando no teu texto uma ou mais destas palavras: constipação, gaivota, cabelo, arco-irís.
Ver os lads ao vivo é uma coisa inexplicável, é uma coisa que todos os fãs da banda deviam ter a oportunidade de experiênciar! A paixão, a dedicação que e
les transmitem é inacreditável, faz-nos sair do concerto a vomitar arco-irís e a desejar que tivéssemos uma máquina do tempo para podermos reviver aquele momento vezes sem conta!

Vais ao Marés Vivas? Quão entusiasmada estás?
 Claro que vou ao Marés Vivas! O facto de ser de Lisboa não me impede de os ir ver outra vez! Comecei a contagem decrescente quando faltavam 95 dias, quando comprei o bilhete, e sabem uma coisa??? Já só faltam 70 dias!!!!!!!!!

Falta cada vez menos para nos encontrarmos no Cabedelo! Até lá, muitos parabéns por seres a fã do mês Filipa, e obrigada pela simpatia!

Sem comentários:

Enviar um comentário