sábado, 2 de maio de 2015

Fã da semana - Inês Ramos

A Inês Ramos aka @inesramoos // @coltonaverypt é de Lisboa, e é a nossa fã da semana! Não só esteve no concerto de dia 1 como teve a sorte de participar na parada inicial do concerto! Querem saber mais sobre ela? Está tudo aqui!

Olá Inês, fala-nos sobre ti...
Olá, sou a Inês tenho 19 anos e nasci no dia 17 de Agosto. Estou no décimo primeiro ano a tirar Turismo. Adoro séries a minha preferida é a Sobrenatural. Não consigo passar um dia sem ouvir música, a música já faz parte de mim para além dos The Script gosto de outras bandas/artistas entre eles os Thirty Seconds to Mars, Diogo Piçarra, Jessie J bem e é melhor não continuar senão não saiu daqui haha :)

Completa a frase: “Sou fã de The Script…”
Conheço-os desde 2008, conhecia algumas canções devido a rádio, mas nada mais que isso, sigo os mais atentamente desde 2012 mesmo, tive pena de só os ter visto pela primeira vez ao vivo este ano mas espero voltar a vê-los no Porto, e posso dizer que mais vale tarde que nunca porque realmente eles mostraram-me que somos capazes de fazer muito por nós e que para isso temos de acreditar em nós próprios primeiro que tudo a seguir corre bem, tenho de lhes agradecer e muito pelo o que já fizeram por mim mesmo não sabendo, adorei fazer parte da parade foi algo que nunca irei esquecer e só espero que eles possam voltar a fazer isto porque realmente as pessoas precisam de ver/sentir o que nós sentimos!

Diz-nos qual o teu top #3 de canções deles e (se quiseres) porquê.
Acho que não consigo ter um top 3 mas entre todas lá terei de escolher a "If You Could See me Now" que descreve perfeitamente o sentimento que tive perante a perda do meu Avô e de tudo o que ele dizia que queria ver eu fazer, mas eu sei que ele continua a ver-me, quando ouvi a música pela primeira vez foi dele que me lembrei, e sei que para muitos está música tem o mesmo significado porque não é nada fácil perder um ente querido... A segunda terá de ser a "The Man Who Can't Be Moved" foi com está que os conheci, e foi graças a ela que comecei a gostar deles! A terceira e última terá de ser a "Hall of Fame" acho que está é uma das várias músicas que nos conseguem inspirar e muito nos momentos em que estamos mais em baixo e que para além disso nos dá um motivo para continuar a tentar e acreditar que se nós queremos algo vamos tê-lo e que para isso basta acreditar em nós próprios!

Se fosses o agente publicitário deles e tivesses um grande orçamento com que trabalhar, que estratégias usarias para os promover?
Primeiro que tudo sendo Portuguesa acho que iria apostar um pouco no meu país pois sei que nós não temos tantas oportunidades de os conhecer/ver como outros países tem, por isso mesmo podia-me associar a alguma rádio por exemplo a Rádio Comercial e dar-lhes a ideia de realizarmos em conjunto "O Concerto mais Pequeno do Mundo" ou outro passatempo qualquer para que os fãs tivessem a oportunidade de os ver/conhecer ou então mesmo uma sessão de autógrafos, acho que muitos já iriam ficar contentes por terem este pequeno mas ao mesmo tempo grande momento com eles :)

Imagina que ganhaste um concurso e o prémio é passar um dia inteiro com os The Script, e tu decides o que vão fazer. Conta-nos como iria ser esse dia!
Ganhar já ganhei, consegui entrar na Parada, não foi o dia todo, mas foram umas quase 3 horas( ou mesmo 3) muito bem passadas! Mas se pudesse estar com eles o dia todo, aproveitava e levava-os a conhecer Lisboa ou até mesmo o Porto (visto que é onde os vamos ver em Julho), mas se fosse aqui por Lisboa levava-os a provar o belo do Pastel de Belém, a um bom restaurante típico português e claro levava-los a algum sitio que eles quisessem muito conhecer ou eu própria dava-lhes umas sugestões e lá partíamos numa aventura :) Também gostava de os ver o processo de criar uma música ou um videoclip.

Já os viste ao vivo? Descreve esse momento usando no teu texto uma ou mais destas palavras: "pudim", "céu", "couve", "mirtilos". 
Sim. Vê-los ao vivo foi sem sombra de dúvidas um dos melhores momentos da minha vida, já fui a vários concertos e devo dizer que este passou tudo e todos de tão bom que foi, foi quase como tocar no céu!

 Vais ao Marés Vivas? Se sim, descreve numa escala de "vou porque a minha amiga quer ir" a "só faltam x dias!!!!!!!!" o quão entusiasmada estás!
Em principio sim (95% de probablidades) só falta mesmo comprar o bilhete do festival e o do transporte e uns pequenos ajustes, porque de resto só me falta dizer "Até já Cabedelo, vemo-nos dentro de 77 dias!!" O tempo passa a correr por isso mal posso esperar para poder voltar a vê-los e ouvi-los mais uma vez e esperar que aquele momento dure para sempre!

Muito obrigada Inês, e parabéns por seres a fã da semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário