segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fã da Semana - Tânia Cruz


A segunda fã da semana é de Lisboa e chama-se Tânia Cruz, @T_Scriptette no twitter. Foi mais uma das muitas pessoas que começaram por ouvir uma música, e acabaram a saber as letras todas de cor e é uma das colaboradoras que administra o nosso instagram. Se são fãs de The Script ela é alguém que vão querer conhecer melhor! :)

Conta-nos... quem és tu? 
Olá, sou a Tânia tenho 16 anos e nasci no dia 7 de Dezembro. Estou no ensino secundário,décimo ano, a estudar teatro. Não passo um dia sem ouvir música, gosto bastante de ler mas por vezes tenho bastante perguiça de o fazer. E gostaria de, mais tarde, vir a estudar em Londres.

Completa a frase: “Sou fã de The Script…”
desde finais 2012. Antes desta altura nunca tinha tido um cantor/banda preferido e a música nao era assim uma parte tão grande da minha vida.Ouvia bastantes vezes a 'Hall of Fame' na rádio e adorava apesar de no saber quem a cantava. Um dia estava a tirar músicas para o telemóvel e pesquisei a 'Hall of Fame', acabei por ouvir outras músicas deles e reparei que ja tinha ouvido 'TMWCBM', 'Breakeven' a 'Talk you down', e comecei a fazer o download de várias musicas deles (as mais conhecidas). Contudo no liguei muito, apesar de ter as musicas no telemóvel, estavam lá paradas até que um dia me deu para ouvi-las e nas semanas seguintes não ouvi mais nada e estava completamente viciada naquelas músicas. Por volta de final de Outubro e início de Novembro a minha melhor amiga informou-me que eles vinham a Portugal em Fevereiro de 2013. Comecei, nessa altura, a ouvir o #3. Depois de muito convencer a minha mãe, comprei bilhetes e fui vê-los. Quando saí do concerto não tinha palavras para descrever o que tinha acontecido foi simplesmente fantástico e apesar de considerar que comecei a ser fã antes, foI realmente depois do concerto que eu me apercebi do quanto eles e as suas músicas significam para mim.

Qual é o teu top #3 de canções deles?
Eu não consigo ter uma música preferida deles, é-me completamente impossível, contudo acho que há algumas músicas que me tocam mais e que me têm um signifivado mais pessoal.
If You Could See Me Now, descreve exatamente o sentimento que se têm perante a perda de um entre querido.Quando ouvi esta música a primeira vez, não pude não chorar e não pensar na minha avó. A música em si é algo bastante pessoal, não é um assunto facil de encarar e de falar. Mas a maneira como conseguiram por tudo isso numa música é fenomenal. Mais não posso dizer porque acho que a letra fala por si.
Hall of Fame, houve uma altura em que deixei um pouco esta música para trs, pois era diferente em relaçao às dos albuns anteriores, mas esta a msica que mais me inspirou durante os meus momentos de dúvida, que me fez continuar e acreditar que consguiria, pelo seu carácter motivational. Também é a única música que posso ter como despertador sem me fartar dela xD.
The Energy Never Dies novamente acho que a música e a letra falam por si. A maneira como diz para aproveitar o momento pois não sabemos quando vamos deixar de aqui estar, mas dá um motivo para o fazer porque há algo que se mantém, e é por esse algo que temos de aproveitar o agora.

Imagina que ganhaste um concurso e o prémio é passar um dia inteiro com os The Script, e tu decides o que vão fazer. Conta-nos como iria ser esse dia!
Que sonho *-*
Se isso acontece-se certamente adoraria que fosse no seu 'lar'. Gostaria bastante de poder ver onde eles cresceram e viveram durante parte das suas vidas, conhecer o país que eles amam. Tendo em conta que não sei o que me mostrariam e que locais visitaríamos não posso detalhar bem essa parte. Também gostaria de poder vê-los em estúdio, ver o processo criativo por detrás de toda a música. E gostaria de conhecer as suas famílias, as pessoas que os criaram permitindo de alguma forma serem quem são hoje.
Honestamente não sei que mais pois secalhar "morria" a meio do dia, mas acho que seria isso.

Já os viste ao vivo? 
Sim

Descreve esse momento usando no teu texto uma ou mais destas palavras: "pudim", "céu", "couve", "mirtilos":
Vê-los ao vivo foi honestamente um dos melhores momentos da minha vida que irei guardar para sempre no meu coração. Foi algo tão diferente e uma sensação indescritível, foi como se tivisse ido ao céu e este estivesse cheio de pudim.

Então vais ao Marés Vivas?
Bom em princípio vou (90% de probabilidade), por isso vou responder:).
FALTAM 83 DIAS e apesar de ser muito tenho a noção de que o tempo passa a correr. Eu não consigo esperar para poder vê-los novamente e para ouvi-los. Estar completamente desligada do mundo e viver aquele momento e sentir essa sensação!!!! ❤

Vê-mo-nos no Cabedelo, então! Obrigada pela simpatia e disponibilidade e parabéns por seres a  fã da semana da #TheScriptFamilyPortugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário